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Números do m-commerce aproximaram-se do e-commerce, afirma estudo

Google AdWords (iOS)
Ferramenta do Google vai ajudar desenvolvedores de iOS. leia abaixo

Em alguns varejistas online, a compra via dispositivos móveis já representa 44%

Na medida em que os dispositivos móveis transformam-se em um canal confiável para compras, os varejistas que garantem fortes experiências de compra móveis estão conseguindo dobrar a taxa de crescimento em número de transações, de acordo com o State of Mobile Commerce Q4, publicado nesta quarta, 17/2, pela Criteo. Em comparação com o quarto trimestrre de 2014, as transações móveis nesses varejistas cresceram de uma fatia de 26% para 44%. No geral, o crescimento de 15% para 30%. Fonte: Mobile Commerce Daily

Como lojas físicas devem lidar com o showrooming

Showrooming e webrooming são dois irmãos siameses com que esbarramos cada vez mais frequentemente. O primeiro significa pesquisar nas lojas e comprar via web; e o segundo é o contrário, pesquisar na web e comprar nas lojas. No caso do showrooming, a prática tem tirado o sono dos varejistas físicos, pois o mundo está cada vez mais conectado, mas nem tudo está perdido. Os lojistas podem aproveitar essa conectividade para usar melhor os dados que coletam, conhecer seus clientes mais profundamente e fazer ofertas mais relevantes para eles. Outro ponto a explorar é a experiência de compra do cliente. O especialista em varejo Mike O´Brien lembra que Steve Jobs, quando abriu a primeira loja Apple, pesquisou qual o melhor atendimento ao cliente que as pessoas haviam experimentado – e o vencedor foi o Ritz-Carlton.Fonte: ClickZ

Google acaba de liberar uma ferramenta para testes de apps para iOS

O Google anunciou nesta terça, 16/2, que liberou as fontes do EarlGrey, software que desenvolvedores podem usar para construir e rodar mais rapidamente testes de interfaces com usuários em códigos para apps iOS. Escrito em Objective-C, o EarlGrey está disponível no GitHub, sob licença Apache em “open-source”. O release é significativo porque é uma ferramenta que o Google usa para testas seus próprios apps para iOS. “Vários apps do Google, como YouTube, Google Calendar, Google Photos, Google Translate, Google Play Music e muitos mais adotaram com sucesso o framework para suas necessidades funcionais de testes”, escreveu Siddartha Janga no blog do Google para desenvolvedores. Fonte: Venture Beat

Notas publicadas originalmente no Portal Abemd 

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