O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O começo do fim do Facebook? Ronaldo lança programas de fidelidade. E mais

A semana que passou marca o começo do fim do Facebook? E outras questões

20130111120226Em nossa opinião, o conceito de redes sociais tem o DNA da obsolescência planejada: há sempre uma nova opção, mais “cool”, ainda “não ocupada pela massa”. Nesse sentido, o Facebook até que está durando muito na crista da onda, mas há sinais de que pode estar chegando no ponto de saturação, apontado por alguns especialistas. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pelas consultorias Y Combinator e Garry Tan descobriu que o Tumblr é a rede social mais utilizada por internautas entre 13 e 25 anos. O Facebook fica em segundo lugar. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Com Ronaldo, clubes lançam ´Movimento por um Futebol Melhor´

Galvão Bueno e Ronaldo no evento em São Paulo
Galvão Bueno e Ronaldo no evento em São Paulo

Desde ontem, os sócios-torcedores de 15 times brasileiros contam com descontos em produtos e serviços de diversas marcas. É a primeira ação do projeto “Movimento por um Futebol Melhor”, lançado durante evento no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ronaldo é o embaixador dessa campanha. E o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, foi o mestre de cerimônias. Inicialmente, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória e Bahia aderiram ao projeto. Em março, Internacional, Grêmio, Santa Cruz, Náutico e Sport também estarão dentro dos clubes participantes do movimento.

As primeiras empresas a oferecerem benefícios aos sócios-torcedores são Ambev, Seara, PepsiCo, Unilever e Danone. Elas já estão à disposição dos associados. A partir de fevereiro, os produtos e serviços das outras quatro empresas entram no movimento: Netshoes, Sky, Burger King e Bradesco. Existe a expectativa dos organizadores do “Movimento por um Futebol Melhor” de que até o final do ano outros cinco clubes entrem na campanha. São eles os catarinenses Figueirense e Avaí, os cearenses Fortaleza e Ceará e o Goiás. A Ambev, líder do projeto, conta ao todo com 34 times parceiros. A ideia é que todos participem. Leia mais em O Globo

Fisker: nascida em 2007, a montadora de automóveis já vale US$ 1 bi

HenrikFisker2-flickr-fiskerautomotive-pano_22911Em 2007, Henrik Fisker embarcou em uma aventura de que não se ouvia falar há uma geração:  omeçou uma nova montadora de carros nos Estados Unidos. Em 2011, a empresa, a Fisker Automotive, atingiu o valor de um bilhão de dólares. Como parte de uma série sobre start-ups que alcançaram a marca de bilhões de dólares da Inc. Magazine, o editor Jeremy Quittner falou com Fisker sobre investidores, o Fisker Karma, seu primeiro produto, e sobre paixão por carros. Vamos fazer um resumo, usando as próprias palavras do Henrik. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Programas de fidelidades são oportunidade para economizar

Ingresso para o cinema, combustível e passagens aéreas estão entre os itens que podem ser resgatados com os pontos de recompensas. Empresas oferecem vantagens para o consumidor adquirir produtos sem gastar nada. Confira no Tira-dúvidas abaixo com fazer para participar e o que pode resgatar em programas de fidelidade. Fonte: O Povo 

Tira-duvidas-pontos-fidelidade

Festa de aniversário da Pontal Surf é próximo sábado. Estando no Rio, não perca

Luana Calainho
Luana Calainho

Vamos a uma nota alegre, sem erro, nem desconforto: uma das lojas mais badaladas do Recreio comemora seu terceiro ano de vida em alto estilo com shows ao vivo com Luana Calainho e Banda Soul Brother!

A banda Soul Brother faz o seu primeiro show do ano. Show que acontece como verdadeiro luau que vai do pop-rock a surf music, do reggae ao forró, revisitando canções de O Rappa, Natiruts, Sublime, Red Hot, Ben Harper, Bob Marley, entre outros. Já Luana Calainho vai da Bossa ao Soul. Versátil, ela mistura samba, bossa, pop, reggae, blues, jazz e soul, com um repertório que mistura samba, bossa, pop, reggae, blues, jazz e soul, reservando espaço também para a música negra american ade Michael Jackson, Steve Wonder, Marvin Gaye, Tracy Chapman, Amy Whinehouse, além de outros nomes da world music como Sade, e do jamaicano Bob Marley.

Haverá sorteio de vários brindes e de uma prancha de Surf.

Anote aí:  19/01/13, sábado, 22h, no Nectar – Estrada dos Bandeirantes, nº 22.774 – Vargem Grande/RJ. Convites a R$ 25,00 (antecipados R$ 20,00). Mais Informações pelo telefone  (21) 2428-1387.one  (21) 2428-1387.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima