O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Plataforma facilita testes A/B. Veja como. E mais

Aplicativo para testes A/B levanta US$ 2,1 milhões e lança ferramenta para não-desenvolvedores

Pagamentos móveis não é modismo, é tendência. Na Starbucks, já são mais de 10 milhões. Confira abaixo

A Apptimize é uma startup que foi lançada no verão passado, como uma plataforma de testes A / B (ou seja , um sistema para testar a resposta do usuário para variações de características diferentes) que está adaptado para dispositivos móveis. Através da inserção de um pequeno trecho de código, os desenvolvedores devem ser capazes de incluir várias experiências em uma atualização do aplicativo que pode ser ativada e desativada à vontade. Mas agora, depois de ter levantado 2 milhões e 100 mil dólares de seed-money, a empresa resolveu dar um passo mais ousado e lançou uma ferramenta, “Visual Apptimizer”, destinada a não-desenvolvedores. Como o nome sugere, o Visual Apptimizer permite aos clientes fazer alterações ao vivo usando um editor visual sem fazer qualquer codificação. Não vai substituir outras ferramentas de Apptimize, afirmou Nancy Hua, co-fundadora e CEO da empresa, mas permite que um gerente de produto ou outra pessoa sem formação técnica teste pequenas mudanças, como uma revisão de texto ou o ajuste do posicionamento de um botão. Fonte: TechCrunch (via Portal Abemd)

Apple planeja incrementar sua oferta de pagamentos móveis

A Apple está mexendo os pauzinhos tanto interna como externamente para expandir sua capacidade de lidar com os pagamentos móveis, acelerando em um mercado dominado por rivais como PayPal, Google e especialistas de nicho como Square e Stripe. O CEO da Apple, Tim Cook, enviou Eddy Cue, responsável por iTunes e App Store, para se reunir com executivos da indústria e avaliar interesse deles em ver a Apple lidando com pagamentos móveis para bens físicos e serviços, informou o Wall Street Journal informou na sexta-feira , citando fontes anônimas. Internamente, a Apple criou uma nova posição, o comando de um projeto para construir um novo sistema de pagamento, e designou Jennifer Bailey para o trabalho, “uma executiva de longa data” no comando da Apple lojas on-line, contou o WSJ. A Apple está tentando construir essa iniciativa a partir das centenas de milhões de cartões de crédito armazenados no iTunes e na App Store, e da grande base de usuários de iPhones e iPads. A empresa já permite que as pessoas paguem por alguns produtos em lojas de varejo da Apple, verificando o item e pagando com o cartão de crédito arquivado no iTunes. Fonte: ComputerWorld (via Portal Abemd)

Maior ponte solar do mundo é inaugurada em Londres

Londres concluiu na última quarta-feira (22) a maior ponte solar do mundo com mais de 4.400 painéis solares instalados acima da nova plataforma da estação Blackfriars. A histórica estação ferroviária de Londres passou por uma revitalização de milhões de libras, para atender mais passageiros e melhorar o serviço de trem. A obra, que se iniciou em 2011, inclui o alargamento da plataforma junto a Ponte Blackfriars, uma estrutura construída em 1886 que atravessa o Rio Tamisa. A ponte vitoriana possui cerca de seis mil metros quadrados de painéis fotovoltaicos (PV), satisfazendo metade da necessidade energética da estação, tornando-se o maior painel solar da cidade e a maior ponte solar do mundo. A Solarcentury, empresa britânica que está gerenciando a instalação, espera que os painéis gerem cerca de 900 mil kWh de eletricidade por ano, reduzindo as emissões anuais de CO2 em aproximadamente 511 toneladas. CicloVivo 

Usuários de pagamentos móveis na Starbucks já são 10 milhões

Na Starbucks, a base de consumidores que usam seus dispositivos móveis para pagar pela comida e bebidas já atingiu 10 milhões, revelou a empresa durante a apresentação de resultados do primeiro trimestre de 2014. Segundo Howard Schultz, CEO da empresa, o final do ano foi uma época extremamente proveitosa para a empresa em termos de inovações que envolveram tanto as lojas físicas como as propriedades digitais. Os dispositivos móveis, particularmente, ajudaram a Starbucks a transformar os portadores de cartões de presente em membros do seu programa de fidelidade. “Este final de ano foi o primeiro em que muitos varejistas tradicionais viram o tráfego de pessoas na loja mudar para compras online de uma forma significativa”, comentou Mr. Schultz durante a apresentação. “Os clientes pesquisam, comparam os preços e compram as marcas e itens desejados online, muitas vezes utilizando um dispositivo móvel para fazer isso”, disse ele. Fonte: MobileCommerceDaily (via Portal Abemd)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima