O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Realidade Aumentada. A Bola da Vez e o Ovo de Colombo

Resultado de imagem para augmented reality ikea

Fazendo curta uma história comprida, a bola da vez é a Realidade Aumentada e o ovo de colombo é pdlighter.com.br

Mudei de ideia: vou encompridar de novo.

Você sabe o que é Realidade Aumentada — uma tecnologia que mistura o mundo real ao virtual, possibilitando interações e abrindo novas dimensões na maneira como interagimos com o ambiente.

O exemplo mais conhecido (e também o que aumentou consideravelmente a febre): Pokémon Go. Mas já há muitas empresas usando no marketing. O aplicativo da Ikea, por exemplo, permite que você “experimente” o catálogo dela diretamente em sua casa, vendo qual cama fica melhor no seu quarto, etc.

A frase acima contém uma palavra que é o grande nó górdio da tecnologia: “aplicativo”. O fato é que os nossos smartphones já estão lotados de aplicativos, muitos que a gente nem usa.

A Realidade Aumentada seria como um vendedor no bolso dos clientes, mas é muito difícil uma loja convencer alguém a baixar um aplicativo apenas porque oferece Realidade Aumentada .

Vamos sair desse impasse, então. Com Realidade Aumentada no navegador! O PDLighter é uma solução praticamente inédita no mundo em que Realidade Aumentada não precisa de aplicativo. Confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima