Estudo do Facebook mostra que os compradores querem transparência de dados – e mais

Quem mudou hábito de compras durante pandemia pretende continuar
A grande maioria dos usuários globais do Facebook que mudaram o hábito de compras durante a pandemia afirmam que planejam continuar com esse hábito, com 66% contando mais com dispositivos móveis para fazer compras, de acordo com a análise da plataforma. A maioria dos consumidores (86%) deseja transparência no uso de dados pessoais e 91% querem que as marcas tomem medidas para aumentar seu nível de conforto em relação às informações individuais, de acordo com o estudo. Fonte: Social Media Today
TikTok supera YouTube entre os usuários de celular dos EUA
Tempo mensal gasto com aplicativos de videos e fotos aumentou 375%
Os usuários de dispositivos móveis Android nos EUA passaram mais tempo no TikTok do que no YouTube em maio, com uma média de 24,5 horas, de acordo com a App Annie. O estudo também revela um aumento no tempo mensal gasto com aplicativos de vídeo e fotos, um aumento de 375% desde o quarto trimestre de 2019 até o segundo trimestre deste ano. Fonte: Adweek
Instagram testa ferramentas de engajamento para anúncios e links
More Like This terá várias versões
O Instagram está realizando testes de adesivos que vinculam histórias e um recurso que revela anúncios semelhantes aos que os usuários clicam. A plataforma de mídia social planeja experimentar diferentes versões de sua ferramenta de publicidade, More Like This, para tipos específicos de usuários em todo o mundo. Fonte: The Verge