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Estudo: profissionais de marketing são críticos em relação a seus próprios monitoramento do valor vitalício do cliente

Eles acreditam que a melhor maneira de fazer isso é comunicar melhor proposta de valor
Apenas 17% dos profissionais de marketing sênior acham que sua empresa é eficaz no rastreamento do valor vitalício do cliente e 55% dizem que a principal barreira é agregar dados para fornecer uma visão holística dos clientes, de acordo com um estudo do CMO Council e da Deloitte. Além disso, a melhor maneira de os profissionais de marketing buscarem maximizar o valor da vida do cliente é comunicar melhor sua proposta de valor. Fonte: MarketingProfs
Salesforce reforça ferramentas B2B com Inteligência Artificial da IBM 
A Salesforce aumentou suas ofertas de marketing business-to-business por meio do Digital 360 com sua tecnologia de inteligência artificial Einstein. Einstein Key Account Identification fornece intenção de compra para marketing baseado em conta e contas como membros de campanha personaliza campanhas. Fonte: MediaPost EmailMarketingDaily
Amazon está repensando seu programa de product review 
A Amazon encerrará seu programa Early Reviewer em 25 de abril, após cerca de três anos, e levará os vendedores terceirizados ao Vine e seu novo botão “Solicitar uma revisão”. O programa Early Reviewer foi projetado para fornecer novas marcas e produtos com avaliações iniciais de clientes verificados, que receberam produtos gratuitos e até US $ 3 em créditos da Amazon. Fonte: Modern Retail
Google ajuda a Mondelez a trabalhar com dados próprios em plataformas de terceiros 
Com a ajuda do Google e da empresa de análise de dados MightyHive, a Mondelez aprendeu como aproveitar os dados primários para direcionar a publicidade de forma mais eficiente em plataformas de terceiros, como Amazon, Facebook, Pinterest e propriedades do Google, disse Jon, vice-presidente global de experiência do consumidor da Mondelez Halvorson. Os gastos com anúncios baseados em dados primários nessas plataformas estão se mostrando mais produtivos do que arriscar na web aberta, acrescentou Halvorson. Fonte: Digiday.

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