A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence, entregou o prêmio mundial 2005 Customer Excellence ao projeto de BI da Telefônica no Brasil pela inovação tecnológica e resultados estratégicos alcançados. O evento de premiação da operadora e de outros sete clientes da Business Objects, acontece durante a 11ª User Conference que termina hoje, na Flórida (EUA). A subsidiária brasileira da Telefônica é cliente da Business Objects há mais de seis anos e utiliza as soluções da companhia nas áreas de marketing, finanças, tarifação e fraudes, aperfeiçoando o relacionamento com os clientes e o desempenho nos negócios. A companhia vem obtendo uma clara visão do perfil dos clientes para direcionar a oferta dos serviços com base em dados sobre o comportamento dos consumidores, reduzir o churn, criar campanhas de marketing mais eficazes e detectar ações fraudulentas.
Business Objects premia projeto brasileiro da Telefônica
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores