O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

2005, um ano de crescimento


O ano de 2005 chegou ao fim, e com ele se foram todas as ações feitas durante o período para crescer. Como será que as empresas avaliaram o ano passado? De acordo com a enquete “Como você avalia 2005?”, do portal Callcenter.inf.br, que ficou mais de um mês no ar, a opção mais votada “Foi um ano de crescimento”, teve 41,03% do votos.

As opções que foram as segundas mais votadas “Foi mais um ano de quebra de barreiras” e “Demonstrou amadurecimento da atividade”, ambas com 17,95% dos votos. Em seguida vieram “Um ano para esquecer” e “Foi um ano de estabilidade”, com 10,26% e 7,69%, respectivamente. Com 5,13% de votos, a opção “Foi um ano de grandes conquistas” foi a menos votada.

E já está no ar, a nova enquete que quer saber se as empresas brasileiras já estão prontas para o offshore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima