2S aposta em crescimento

0
1

A 2S, integradora de sistemas que atua principalmente com soluções de Networking, Storage, Segurança e Sistemas Operacionais, tem como meta para 2005 atingir um faturamento de R$ 36 milhões, contra os R$ 20 milhões obtidos em 2004. A base da estratégia é oferecer soluções de valor agregado para o segmento de Telecomunicações e aos setores Farmacêutico, Financeiro e Educacional.

De acordo com Renato Carneiro, sócio-diretor da 2S, as primeiras novidades virão de acordos com operadoras de telecomunicações. “Com essa estratégia, iniciaremos a oferta de soluções de VoIP que permitirá aos clientes das operadoras fazer e receber ligações pagando o mesmo valor de uma chamada local via Internet, usando soluções da Cisco e da Crystal Voice”, enfatiza.

A 2S também disponibilizará às operadoras soluções de convergência de voz, dados e vídeo para serem oferecidas aos usuários finais e corporativos, além de soluções de segurança e wireless. “Ainda nessa área, estamos nos especializando em tecnologias para os Contact Centers para oferecer às Telcos e às grandes operadoras de Call Centers projetos de convergência e VoIP”, afirma Carneiro.

Internamente, a integradora realizou uma reestruturação para atender à demanda que será gerada pela nova estratégia, dividindo a equipe comercial em cinco grupos: um voltado a serviços terceirizados para parceiros, outro para Crystal Voice (linha vendida exclusivamente pela 2S no país), uma terceira unidade dedica à Licenças Microsoft, outra para Operadoras de Telecomunicações e a quinta área voltada para as ofertas ao mercado corporativo.