2S aprimora uso da telefonia IP Cisco



A integradora 2S Inovações Tecnológicas realizou um levantamento junto aos clientes e constatou que as corporações adeptas da telefonia IP na plataforma Cisco tinham uma necessidade: realizar o gerenciamento e monitoramento desse ambiente com custos adequados à nova realidade do mercado. “De olho nisso, formatamos serviços que visam reduzir os custos aumentando a segurança no ambiente de telefonia IP Cisco, garantindo excelente performance. Além disso, nossos serviços gerenciados são baseados nas melhores práticas de mercado, com SLAs flexíveis”, ressalta Otávio Argenton, diretor de serviços da 2S.

 

Os novos serviços de gerenciamento e monitoramento da 2S incluem a gestão do ambiente, composta por monitoramento proativo, melhoria contínua do sistema de telefonia IP e análise das causas raízes. Também compõe a solução o Disaster Recovery, que garante a continuidade dos negócios, reposição de equipamentos, instalação e retomada dos serviços e suporte on-site 2º nível. Segundo o diretor da integradora, faz parte da proposta de serviços da 2S a realização de atividades cotidianas como ativação de ramais, mudança de senhas, atividades on-site de baixo impacto e atendimento aos usuários. “É parte integrante do contrato fornecer também treinamento operacional permanente à equipe do cliente on-site”, completa Argenton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima