2S conquista especialização em UC

0
2



A integradora 2S Inovações Tecnológicas anuncia que, por meio do Microsoft Partner Program, cumpriu todas as qualificações necessárias para atingir a especialização de voz dentro da competência do Microsoft Unified Communications. “Com os serviços disponíveis a partir da capacitação do Microsoft Certified Partners, como a alcançada pela 2S, as empresas que procuram soluções de voz no ambiente de comunicações unificadas podem ter certeza de que eles são especialistas no assunto e estão preparados para fornecer serviços altamente qualificados “, disse Eric Swift, diretor sênior de gerenciamento de produtos para o Unified Communications Group na Microsoft.

 

Essa especialização em voz exige a realização de testes e uma competência técnica rigorosa que inclui requisitos específicos da Microsoft para a implantação do Microsoft Unified Communications. As empresas que alcançam essa competência de voz são qualificadas pela Microsoft para implementar suas tecnologias de Comunicações Unificadas, como o Microsoft Exchange Unified Messaging e o Microsoft Office Communications Server 2007, incluindo VoIP, áudio, vídeo e webconferência.

 

“Como um Microsoft Certified Partner, que possui a competência Unified Communications com especialização em voz, nossos clientes têm certeza de que estão contratando um fornecedor qualificado para implementar as mais recentes tecnologias de voz no ambiente de comunicações unificadas da Microsoft”, explica Christiano Knott, diretor da área de vendas Enterpriseda 2S.