3Com lança “reality show” tecnológico

0
2


A 3Com, fornecedora de soluções seguras e convergentes, se inspirou nos reality shows de transformações pessoais para criar um programa inédito no Brasil. Trata-se do 3Com Rescue, que tem como objetivo mostrar as tecnologias desenvolvidas especificamente para pequenas e médias empresas e como elas podem ajudar estas empresas a ter grandes resultados.

A idéia nasceu de uma parceria com a Consulting House, empresa especializada em consultoria empresarial, capacitação executiva e relacionamento corporativo. No segundo semestre de 2005, a duas empresas iniciaram uma parceria, na qual a fabricante revolucionaria a infra-estrutura tecnológica da consultoria e seria uma das principais patrocinadoras das atividades da empresa. “Percebemos que a Consulting House enfrentava muitos desafios tecnológicos comuns às pequenas e médias empresas. Com o acordo, fornecemos e instalamos uma completa solução de telefonia IP corporativa e um sistema de dados sem fio, que modificou completamente a empresa”, conta Alessandra de Paula, diretora de marketing da 3Com.

Com o sucesso do projeto na Consulting House, a 3Com decidiu criar o 3Com Rescue, um programa de transformação tecnológica com telefonia IP e wireless, que envolve a doação de equipamentos e a instalação. Como parte deste programa, a companhia está lançando o desafio “Sua empresa está preparada para passar por radicais transformações tecnológicas?”. Em março, uma pequena/média empresa dentre as inscritas, que queira contar com os benefícos das tecnologias de telefonia IP e wireless sem nenhum custo, será sorteada. Os produtos e serviços doados têm valor total aproximado de R$ 50 mil.

Para participar, as empresas deverão se increver no site http://lat.3com.com/br/rescue/. As empresas terão que se encaixar em um perfil específico, descrito no site, para que possam tirar o máximo proveito do projeto.