O canal para quem respira cliente.

3Com reforça filial do Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A 3Com, fornecedora de soluções convergentes de voz e dados para redes corporativas, anuncia Weidson Torres Galindo como executivo de contas de service providers para o Rio de Janeiro. O executivo chega à empresa para ampliar o time carioca, que, recentemente, recebeu o Ricardo dos Santos, como territory manager, e Luiz Figueiredo, account executive de SMB.

 

Com 38 anos de idade, Galindo é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Veiga de Almeida. Acumula em seu portfólio mais de 17 anos de experiência profissional em indústrias multinacionais no segmento de telecomunicações. O executivo de contas possui MBA em Gestão de Telecomunicações e mestrado em Gestão Empresarial Internacional, ambos pela Fundação Getúlio Vargas. Antes de ingressar na 3Com, atuou nas empresas Keymile, Lucent Technologies e Medidata Informática.

 

“A 3Com Brasil está em um momento de crescimento continuo. Estamos investindo na intensificação de nossa atuação e cobertura em todo mercado brasileiro”, afirma Adriano Gaudêncio, presidente da 3Com. Weidson Galindo é o sexto executivo contrato pela subsidiária brasileira em seis meses. Além das três contratações recentes para o escritório do Rio de Janeiro, a empresa anunciou nos últimos meses o novo diretor de canais, Aléssio Marasca Junior, e o system engineer, Flávio Povoa, para a filial da 3Com no Distrito Federal. Recentemente, a empresa divulgou a extensão da cobertura para a região Nordeste, com a contratação de Gustavo Vinagre como executivo de contas comercial para a filial de Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima