3Com tem novo country manager no Brasil

0
2


A 3Com, fornecedora de soluções convergentes de voz e dados para redes corporativas, anunciou Adriano Gaudencio como novo country manager da corporação. Com mais de 21 anos de experiência como executivo de finanças em multinacionais como Ford, Autolatina, Volkswagen e Banco Itaú, Adriano ingressou na 3Com em 1998 como diretor financeiro da empresa no Brasil. Após dois anos, assumiu o cargo de diretor financeiro e administrativo para a América Latina, onde desenvolveu um modelo de negócio que fez da AL a região mais rentável da 3Com Corporation.

Ao assumir o comando da subsidiária brasileira, o executivo garante a continuidade da estratégia de crescimento da empresa no País, ampliando a sua participação no segmento de voz. “Acredito que os resultados conquistados durante a minha gestão como diretor administrativo e financeiro para a América Latina foram decisivos no processo de escolha do novo country manager”, destaca Adriano, que prevê o fechamento de projetos empresariais de peso para 2007, com a participação direta dos canais.

Com 43 anos, o executivo é formado em economia pela FMU, com MBA em Finanças pela Universidade de São Paulo (USP). Conta com especializações em Controller, pela Fundação Getúlio Vargas, e em Negócios, pela Universidade de Wharton, na Pensilvânia (EUA).