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7Net chega com novas estratégias

A 7Net, empresa do grupo 7COMm, especializada em suporte e serviços de contact center, acaba de chegar ao mercado. Criada a partir de um desmembramento de uma das áreas de suporte da 7COMm, a nova companhia nasce com cinco anos de experiência na prestação de serviços de help desk, call center e SAC, em aplicações de missão crítica, negócios e infra-estrutura de tecnologia.
Segundo Estefanie Mari Takase, diretora da 7Net, com uma equipe de 40 profissionais experientes, que já prestam atendimento a mais de 20 clientes dos segmentos farmacêutico, industrial e comercial, a empresa garante atendimento altamente técnico e especializado. “Com a 7Net, conseguiremos atingir novos mercados, em que a 7COMm ainda não atua, além de oferecer diferenciais significativos, que aliados à adoção de estratégias focadas no crescimento, permitirão dobrar o número atual de clientes, em 12 meses”, avalia.
Para atingir esse objetivo, a principal estratégia da 7Net é identificar oportunidades dentro dos clientes já existentes, principalmente no suporte a representantes farmacêuticos, segmento que corresponde a 65% da sua base instalada. “Ao mesmo tempo vamos prospectar empresas de vários setores para vender serviços, principalmente de call center, atividade que cresce 30% ao ano, no Brasil”, justifica.
Na nova sede, que é própria, as 30 PAs – Posições de Atendimento – contam com a solução Contact Center URA, cujos direitos de propriedade foram adquiridos recentemente pelo grupo, além do HDM7, software de Help Desk da 7COMm. “A estrutura do call center foi montada para que, rapidamente, possamos ampliar sua capacidade para 100 PAs. Nos próximos meses, devemos aumentar também nosso quadro funcional para atender às novas demandas”, acrescenta.
Vale destacar que para o segmento farmacêutico, a 7Net presta serviços de suporte a aplicações de missão crítica da força de vendas. “Nossa função é esclarecer dúvidas e solucionar problemas dos representantes, que vão desde aplicativo e hardware até a quebra e reposição dos equipamentos. Para se ter uma idéia, o tempo de despacho de PDAs na concorrência é de cinco dias, na 7Net é de apenas dois”, explica Takase. Já no setor comercial, a empresa oferece serviços de help desk, por telefone, aos usuários finais do Cheque Bom, solução para gerenciamento, captura e consulta de dados de cheques no ato da venda. Neste sentido, os agentes informam, orientam e tiram dúvidas sobre software, hardware e navegação.
Além disso, a 7Net presta serviços de SAC para o setor industrial, oferecendo suporte completo para leitores de cartão magnético, código de barras entre outros. Faz também toda logística dos equipamentos, recall para a indústria de informática, suporte de hardware móvel, disponibiliza equipes completas para a execução de serviços de gestão de toda a operação dentro das instalações do cliente, pesquisas de mercado sobre lançamentos ou mesmo atualização de dados, telemarketing ativo e RSVP, entre outros. “Outra modalidade de atendimento da 7Net é o Help Desk ´in loco´, prestando suporte aos usuários internos de diversas localidades e das inúmeras tecnologias utilizadas pela TV e Rádio Bandeirantes”, acrescenta.
Entre seus clientes, além dos citados acima, figuram grandes empresas do ramo farmacêutico como a Astra Zeneca, Medley, Novo Nordisk, Organon, Schering do Brasil, Farmoquímica, Schering-Plough e Stiefel.

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