As formas de comunicação empresarial passam por uma grande transformação. Hoje, além dos canais tradicionais, as mídias eletrônicas são largamente utilizadas para compartilhar experiências de consumo. Esta impressionante expansão dos canais de comunicação ocasionou a necessidade de reconsiderar processos, tecnologias e estratégias adotadas em suas operações de televendas e atendimento.
Neste cenário, a ddCom Systems apresenta ao mercado de televendas a maior inovação mundial em tecnologia para relacionamento com o cliente, a plataforma Customer Interaction Analytics. “A novidade é um conjunto de soluções que ajudam as empresas a ouvir e entender a voz do cliente possibilitando uma ação antecipada aos acontecimentos, oferecendo às organizações uma visão única e totalizada de cada contato efetuado por um cliente específico através dos diferentes canais de comunicação”, explica Roberto Dechiare Junior, CEO da ddCom Systems.
“Esta plataforma tecnológica, acompanhada pela consultoria ddCom Systems, oferece uma abordagem inteligente a análise das interações com o cliente e apresenta informações que permitem elaborar melhores estratégias de vendas, identificando tendências e oportunidades, ajudando a entender como produtos e serviços oferecidos são percebidos pelo consumidor”, afirma o CEO. Com o Customer Interaction Analytics ddCom Systems as interações recebidas e capturadas pelo contact center podem ser transformadas em inteligência competitiva, que pode ser distribuída para todas as áreas da empresa.