A Arte de Tornar-se Inútil

0
5

A Editora Pearson Education está lançando o livro “A Arte de tornar-se inútil: Desenvolvendo líderes para superar desafios”, de autoria de Ricardo Vargas, diretor-geral da TMI Brasil. O livro propõe um método eficaz para construir equipes que atinjam resultados ambiciosos, fornecendo instrumentos para a resolução de problemas de liderança e gestão dentro delas.
Entre seus principais objetivos estão: Definir os papéis do líder na empresa e estabelecer os pressupostos para uma nova abordagem da liderança; Identificar as características dos sistemas humanos que dificultam uma análise objetiva dos problemas e sua resolução; Ressaltar a importância da responsabilidade como principal fator das realizações humanas e identificar as necessidades específicas de
intervenção por parte do líder. “A leitura deste livro é recomendada para todos que ocupam posições de liderança e buscam renovação em seu modo de gerenciar, pois aponta um caminho para aumentar continuamente seu valor pessoal e profissional,” garante o autor.
Ficha Técnica
Título: A Arte de tornar-se Inútil – Desenvolvendo líderes para superar desafios
Editora: Pearson Education
Autor: Ricardo Vargas
Páginas: 208 pg