Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

A evolução no contato com o cliente

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Com o objetivo de acompanhar a necessidade das organizações em se aproximarem cada vez mais de seus clientes e promoverem a fidelização da aquisição de seus produtos e serviços, a ITCom Business School, empresa especializada em educação executiva, promove, nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo, o curso “Implantando e Gerenciando Estruturas de Contact Center”.
Através de recursos voltados para os mais recentes conceitos, o curso é baseado no cenário atual e alinha seu conteúdo com estudos de caso de sucesso presentes no mercado, com fórmulas para evolução do contato com o cliente desde a percepção de perfil até a real personalização de atendimento e garantia de satisfação. Ministrado por Jeffrey Costa, diretor da Acesso Direto Consultores, o treinamento é destinado aos profissionais de marketing, vendas, atendimento, relacionamento, tecnologia, planejamento e gestão.
“O contact center não está limitado somente com a comunicação através de ligações ativas e receptivas. O conceito e a prática do tema exploram todos os tipos de atendimento ao cliente. As variadas formas de contato possibilitam andar no ritmo do público-alvo, de acordo com suas características. A principal estratégia é promover a relação com aplicativos facilitadores como e-mail, Internet, fax e mala-direta, além do telefone”, explica Adauto Gudin, diretor da ITCom Business School.
Os destaques do treinamento passam por tópicos de implantação, necessidade de diferenciação, percepção e processo de compras dos clientes, união de valor e serviços, infra-estrutura virtual e física, treinamento e gestão de equipe, incentivos, entre outros. Além disso, os participantes terão acesso a técnicas de análise de resultados qualitativos e quantitativos, monitoração e relatórios pontuais sobre o andamento das atividades.
Serviço
Data: 30 de 31 de maio
Horário: 08hs às 18hs
Local: Copacabana Rio Hotel – Av. Nossa Sra. de Copacabana, 1256 – Rio de Janeiro/RJ
Valor: Até 26/05- R$ 890,00. Após 26/05 – R$ 1.180,00
Informações pelo telefone (11) 5096-6682 ou (11) 8108-8474 ou no site www.itcom.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima