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A excelência no relacionamento com cliente



Em noite de festa, ontem (23/09), mais de 1100 convidados compareceram ao Memorial da América Latina para acompanhar a entrega do VIII Prêmio ABT. Promovido pela Garrido Marketing, uma das grandes novidades deste ano, foi a parceria com a Fundação Getúlio Vargas, que visou a união entre academia e as melhores práticas de mercado.

 

Os prêmios mais esperados foram o de “Melhor empresa de Callcenter”, “Melhor Empresa de Callcenter Próprio/Terceirizado” e “Executivo do Ano”. A AeC foi coroada como a melhor empresa de callcenter. Cassio Rocha de Azevedo, diretor comercial da AeC, afirmou que após a premiação a responsabilidade da empresa diante ao mercado é ainda maior.

 

A Claro foi coroada como a “Melhor Empresa de Callcenter Próprio/ Terceirizado”, e a festa contou com a comemoração do call center da empresa em Porto Alegre, por meio da transmissão via 3G. Para Miguel Cui, diretor de clientes, a celebração via 3G reflete a filosofia da empresa de aproximar as pessoas.

 

Carlos Almeida, presidente da Montana, foi eleito o “Executivo do Ano do VIII Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente”. O executivo atribuiu a vitória ao trabalho realizado ao longo dos anos e disse ser muito importante o reconhecimento das melhores práticas na conjuntura de mudanças pela qual passa o setor.

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