A festa da melhor qualidade

0
1


A semana já começou em clima de comemoração. Na noite de segunda-feira (17) o HSBC Brasil, em São Paulo, recebeu a cerimônia de entrega da 4ª edição do Prêmio Nacional de Telesserviços. O prêmio, promovido pela ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, está em sua primeira edição internacional. Graças à parceria com a Grube Editorial e entidades da Argentina, representada pela Clienting Group, a Colômbia, pela Associação Colombiana de Contact Center, e México, pelo Instituto Mexicano de Telesserviços, as empresas que se destacaram poderão concorrer ao Prêmio Latam, que será entregue na Cidade do México, em março de 2012.
As principais vitoriosas da noite foram a Contax, que recebeu 13 troféus, sendo um de Destaque, e a Tivit que levou nove, sendo três de Destaque. Além dessas, também foram condecoradas Alert Brasil, Algar Tecnologia, Algar Telecom, Almaviva, Atento, Bradesco, Brasil Center, Call Contact Center, CB Contact Center, Comgás, Credicard, CSU.Contact, Ddcom, Gás Natural Fenosa, Gol, GRAACC, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Net, Netshoes, Nice, Provider, SPCom/Vidax, Tellus e Tempo Assist.
Neste ano, o Prêmio ABT recebeu 249 cases, dos quais 65 foram premiados. Os vencedores foram eleitos após três dias de julgamento, na sede da ABT. 41 profissionais de diferentes áreas do setor foram convidados para formar o Corpo de Jurados e avaliarem os cases. Todo o processo de julgamento foi acompanhado pela Ernest & Young Terço Auditores Independentes.
 
Confira o vídeo e leia mais sobre o Prêmio Nacional de Telesserviços:
Treze empresas irão representar o setor de telesserviços brasileiro no Prêmio Latam
Contax e Tivit saem como as principais vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços
Excelência nos cases dificultou escolha das empresas vencedoras no Prêmio Nacional de Telesserviços
Parceria com a Grube Editorial viabilizou ampliação do Prêmio Nacional de Telesserviços