O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

A força da voz no atendimento


A Univoz, empresa especializada na assessoria e consultoria em comunicação profissional, promove no próximo dia 22 de dezembro, em São Paulo, a “Oficina da Voz – Aperfeiçoando sua Imagem Vocal ao Telefone”. E dessa vez, o curso traz um cunho social. É a campanha de Natal, que visa arrecadar brinquedos para a ABFM (Associação Beneficente Fraternidade de Maria).

O objetivo do treinamento é desenvolver as habilidades de voz e fala dos profissionais, facilitando o processo de comunicação, a produção vocal confortável, saudável e potente, e facilitando o relacionamento com o cliente. Por meio de vivências, exercícios e dinâmicas, o treinamento proporciona ao participante experiências corporais, auditivas e vocais, possibilitando sensações de potência, resistência, expressividade e melhor qualidade da voz.

Entre os tópicos que compõem a oficina estão: impacto da voz nas relações profissionais e sociais; relação corpo e voz; voz confortável, saúde garantida; atitudes essenciais para a saúde e qualidade vocal; melodia vocal melhorando o seu script; expressividade no relacionamento com o cliente; e vivência vocal – trabalhando com aquecimento vocal. Ministrado por um equipe de fonoaudiólogas especialistas em voz com experiência na formação de profissionais da comunicação, o curso é dirigido aos profissionais que precisam potencializar a voz e melhorar a comunicação profissional, entre eles os operadores de telemarketing.

Serviço
Data: 15 e 16 de janeiro
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Av.Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009 ou no site www.univoz.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A força da voz no atendimento


A Univoz, empresa especializada na assessoria e consultoria em comunicação profissional, realiza nos dias 15 e 16 de janeiro, em São Paulo, a “Oficina da Voz – Aperfeiçoando sua Imagem Vocal ao Telefone”. O objetivo do treinamento é desenvolver as habilidades de voz e fala dos profissionais, facilitando o processo de comunicação, a produção vocal confortável, saudável e potente, e facilitando o relacionamento com o cliente.

Por meio de vivências, exercícios e dinâmicas, o treinamento proporciona ao participante experiências corporais, auditivas e vocais, possibilitando sensações de potência, resistência, expressividade e melhor qualidade da voz.

Entre os tópicos que compõem a oficina estão: impacto da voz nas relações profissionais e sociais; relação corpo e voz; voz confortável, saúde garantida; atitudes essenciais para a saúde e qualidade vocal; melodia vocal melhorando o seu script; expressividade no relacionamento com o cliente; e vivência vocal – trabalhando com aquecimento vocal.

Ministrado por um equipe de fonoaudiólogas especialistas em voz com experiência na formação de profissionais da comunicação, o curso é dirigido aos profissionais que precisam potencializar a voz e melhorar a comunicação profissional, entre eles os operadores de telemarketing.

Serviço
Data: 15 e 16 de janeiro
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Av.Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009 ou no site www.univoz.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A força da voz no atendimento


A Univoz, empresa especializada na assessoria e consultoria em comunicação profissional, realiza no dia 17 de agosto, em São Paulo, a “Oficina da Voz – Aperfeiçoando sua Imagem Vocal ao Telefone”. O objetivo do treinamento é desenvolver as habilidades de voz e fala dos profissionais, facilitando o processo de comunicação, a produção vocal confortável, saudável e potente, e facilitando o relacionamento com o cliente. Por meio de vivências, exercícios e dinâmicas, o treinamento proporciona ao participante experiências corporais, auditivas e vocais, possibilitando sensações de potência, resistência, expressividade e melhor qualidade da voz.

Entre os tópicos que compõem a oficina estão: impacto da voz nas relações profissionais e sociais; relação corpo e voz; voz confortável, saúde garantida; atitudes essenciais para a saúde e qualidade vocal; melodia vocal melhorando o seu script; expressividade no relacionamento com o cliente; e vivência vocal – trabalhando com aquecimento vocal. Ministrado por um equipe de fonoaudiólogas especialistas em voz com experiência na formação de profissionais da comunicação, o curso é dirigido aos profissionais que precisam potencializar a voz e melhorar a comunicação profissional, entre eles os operadores de telemarketing.

Serviço
Data: 17 de agosto
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Av.Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009 ou no site www.univoz.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima