O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

À frente dos concorrentes

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços para aprimorar experiência do cliente, foi classificada como “Líder de Mercado” no relatório do instituto de análise de mercado Ovum. O documento “Decision Matrix: Selecting a Multichannel Cloud Contact Center Vendor” foi construído a partir da avaliação de nove fornecedores de contact center em nuvem – os pontos analisados foram tecnologia, opinião do cliente e impacto desta oferta no mercado. Segundo o relatório, quatro fornecedores, entre eles, a Interactive Intelligence, foram selecionados como líderes de mercado.
Para os analistas da Ovum, todos os quatro fornecedores escolhidos para esta categoria obtiveram alta pontuação em avaliação de tecnologia, com a Interactive Intelligence à frente de todos. “Entre os fornecedores, a Interactive Intelligence foi pioneira no lançamento de uma solução de nuvem, concentrando-se na criação de várias tecnologias de fácil implantação com recursos multicanal e de otimização da mão de obra. Essa empresa tem uma estratégia claramente definida no mercado e oferece abertura para que seus clientes selecionem quaisquer dos seus modelos de implantação”, resume o documento da Ovum.
Sobre os medidores de avaliação de tecnologia da Ovum, a Interactive Intelligence pontuou 10 em segurança e administração e recebeu a pontuação mais alta em estratégia de venda. De acordo com a opinião dos clientes entrevistados pelos analistas da Ovum, a Interactive Intelligence obteve a melhor profundidade de ofertas em multicanal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima