A.I.Connect tem três novos parceiros

0
14
A Avaya anuncia que a iniciativa A.I.Connect tem três novos parceiros. Salesforce, eGain e Sabio estão entre as primeiras empresas que passam a oferecer ou integrar inteligência artificial (AI) para a iniciativa, que conta com um crescente ecossistema Avaya de empresas para colaboração no uso de AI e tecnologias de machine learning nas comunicações empresariais.
A A.I.Connect é um consórcio de empresas dedicadas a apoiar e promover a interoperabilidade e o valor da inteligência artificial e machine learning nas comunicações empresariais. Estabelecido pela Avaya em 2017, a iniciativa cria uma comunidade de empresas tecnológicas que podem colaborar na criação do mais amplo conjunto de opções tecnológicas de recursos de AI para clientes da Avaya em todo o mundo, a fim de oferecer experiências mais envolventes aos seus clientes finais.
“A Avaya tem um longo histórico com tecnologias de inteligência artificial para o apoio à experiência do cliente e prestação de serviços. À medida que as novas soluções de AI chegam ao mercado por meio de empresas como Salesforce, eGain, Sabio e outras, nossa iniciativa A.I.Connect trabalha para reuni-las, a fim de que haja menos esforço por parte do cliente e mais eficiência em estudarmos como podemos unir essas companhias de maneira inovadora”, afirma Eric Rossman, vice-presidente de alianças e parcerias da Avaya.