O canal para quem respira cliente.

A5 e Commodity firmam acordo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A A5 Solutions, integradora de soluções de comunicação, celebrou parceria com a Commodity, desenvolvedora nacional de soluções para comunicação corporativa. Ao partirem para uma aliança, o objetivo das empresas é criar complementaridades e sinergias entre os portfólios, as expertises e as competências de ambas.

 

Pelo acordo, a A5 passará a comercializar sistemas de gravação, discagem automática e URA da parceira. Os serviços profissionais de projeto, implementação, integração, suporte e manutenção serão providos por ambos os parceiros, com transferência prevista de know-how. “A Commodity agrega uma família de produtos com tecnologia madura e vasta base instalada de usuários”, frisa Fabrício Buzzatti, diretor comercial da A5 Solutions. Outra vantagem destacada pelo executivo prende-se ao fato da parceira ser inteiramente nacional, o que confere flexibilidade no atendimento aos clientes, tornando mais ágeis o acompanhamento dos projetos e o suporte e manutenção das plataformas.

 

Do ponto de vista da Commodity, Alexandre Dias, head da área comercial, observa que a empreitada conjunta vai permitir, entre outros ganhos, prospectar a fundo o mercado financeiro, no qual a A5 Solutions mantém, em sua opinião, uma sólida atuação. “As soluções a serem comercializadas contemplam as exigências técnicas de bancos, seguradoras, empresas de cartão e financeiras. Como se sabe, gravadores e discadores têm hoje papel essencial em muitas aplicações e serviços que hoje sustentam o business financeiro”, afirma.

 

A área de cobranças, em particular, acrescenta Buzzatti, “acena com um expressivo potencial para adoção de sistemas de gravação e discagem automática, em vista da expansão das operações de crédito nos últimos anos”, completa. Na medida em que os negócios forem evoluindo, a intenção da A5 Solutions e da Commodity é explorar depois com maior ênfase as potencialidades de outras verticais da economia, como a de operadoras de telecomunicações e a de utilities.

 

Na Commodity, a meta é também tirar proveito da posição conquistada pela A5 Solutions como canal de vendas da Avaya, desenvolvedora multinacional de soluções de comunicação. “Para nós, é vital nos aliarmos a uma empresa com presença tão acentuada nos projetos com as plataformas Avaya”, ressalta Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima