Abertas as inscrições para o III Prêmio ABT

0
2

As inscrições para o III Prêmio ABT de Telemarketing estão abertas a todas as empresas públicas e privadas do País – que tenham operação de telemarketing interna ou terceirizada -, e também às agências de telemarketing. A Associação Brasileira de Telemarketing realizará esta premiação com o objetivo de prestigiar as melhores empresas e profissionais que atuam no setor, e os que o utilizam como ferramenta de marketing e vendas.

O prazo para inscrições vai até o dia 30 de junho. Após esta data, a organização do prêmio enviará a cada empresa inscrita um roteiro para a elaboração do case. O material a ser entregue pelas empresas deve incluir um relatório impresso e encadernado contendo histórico da companhia participante; problemas e oportunidades; plano de ação e implementação e resultados.

As empresas interessadas em participar podem concorrer com cases inscritos em 15 categorias da premiação como prêmios exclusivos para agências: melhor operação de telemarketing ativo; melhor operação de telemarketing receptivo; melhor operação de telemarketing ativo e receptivo. Prêmios dirigidos a todas as empresas: melhor empresa com telemarketing próprio ativo; melhor empresa com telemarketing próprio receptivo; melhor empresa com telemarketing ativo e receptivo; melhor talento operador(a); melhor talento supervisor(a); melhor talento gerentes; melhor contribuição em recursos humanos; melhor contribuição tecnológica; melhor divulgação do telemarketing; melhor serviço de atendimento ao cliente (SAC). Além dos prêmios de melhor sistema com internet e melhor executivo de telemarketing do ano.

Os vencedores do “III Prêmio ABT de Telemarketing” receberão troféus e diplomas. Aos prêmios de melhores talentos serão oferecidos, além do troféu, prêmios em dinheiro para o melhor operador(a), para o melhor supervisor(a) e para o melhor gerente.

Informações pelo telefone (11) 5044-3754 ou pelo site www.premioabt.com.br.