ABT aplica curso para formação de operadores

0
12


Com o objetivo de promover eventos fundamentais, visando a informação profissionalizante básica, a Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) realizará, de 28 de outubro a 1º de novembro, em São Paulo, o curso “Formação de Operadores em Telemarketing. O curso, dirigido aos iniciantes na atividade e aos profissionais de telemarketing que buscam reciclagem, será ministrado com exercícios e simulações em classe, permitindo ao aluno interagir com seus colegas e obter aproveitamento total.


A programação inclui: conceituação, tipos e aplicações, tendências, ética, mercado de trabalho, equipamentos. Para discutir telemarketing receptivo serão avaliados a recepção e abordagem ao cliente, a identificação das necessidades dos clientes, lidando com queixas e reclamações, encaminhando as soluções para os problemas, habilidades pessoais e postura.


No telemarketing ativo será abordada a aplicação nas atividades de vendas, pesquisa, qualificação de clientes, prospecção, agenciamento, cobrança, etc. Ainda as particularidades da técnica de vendas no telemarketing, o passo a passo da técnica de vendas, como desenvolver um script, a abordagem ao cliente, e as técnicas de fechamento.


Para as técnicas de comunicação a explicação será para o processo da comunicação humana, concentração e atenção auditivas, o papel da voz, como usar os recursos da voz, os cuidados com o vocabulário. Qualidade: o que é qualidade?, Como são os clientes?, Cuidados na relação com o cliente.


Informações e inscrições pelos telefones (11) 31071955/8511


Custo: R$ 212,00 não-associados, R$ 170,00 associados.


Horário: das 9h às 12h30.


Local: Othon Palace Hotel – Rua Libero Badaró, 190 – Centro – São Paulo.