A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) irá realizar, no dia 29 de julho, em São Paulo, o curso Motivação e comportamento em Telemarketing/Call Center. O objetivo do curso é examinar as principais manifestações que se foram cristalizadas sobre as campanhas de telemarketing, as quais tem disseminado dificuldade em se compreender como se caracteriza o verdadeiro comportamento motivacional. Direcionado para supervisores e gerentes de equipes responsáveis pela criação e manutenção de relacionamentos voltados à conquista e fidelização de clientes, a programação do curso abordará a importância da motivação em telemarketing, e temas como o condicionamento e manipulação; atos motivacionais; estilo de comportamento motivacional; gestão e motivação, administração, liderança e motivação. Ainda, como criar condições de trabalho propícias a motivação; campanhas motivacionais e resultados. Informações pelos telefones (11) 3107 1955 / 3107 8511. Horário: das 9h às 13h. Custo: R$ 90,00 para associados;R$160,00 para não-associados. Local: Othon Palace Hotel – Rua Libero Badaró, 190 – Centro – São Paulo.