ABT explica processos de motivação em telemarketing




A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) irá realizar, no dia 29 de julho, em São Paulo, o curso Motivação e comportamento em Telemarketing/Call Center. O objetivo do curso é examinar as principais manifestações que se foram cristalizadas sobre as campanhas de telemarketing, as quais tem disseminado dificuldade em se compreender como se caracteriza o verdadeiro comportamento motivacional.




Direcionado para supervisores e gerentes de equipes responsáveis pela criação e manutenção de relacionamentos voltados à conquista e fidelização de clientes, a programação do curso abordará a importância da motivação em telemarketing, e temas como o condicionamento e manipulação; atos motivacionais; estilo de comportamento motivacional; gestão e motivação, administração, liderança e motivação. Ainda, como criar condições de trabalho propícias a motivação; campanhas motivacionais e resultados.




Informações pelos telefones (11) 3107 1955 / 3107 8511.




Horário: das 9h às 13h.




Custo: R$ 90,00 para associados;R$160,00 para não-associados.




Local: Othon Palace Hotel – Rua Libero Badaró, 190 – Centro – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima