ABT faz últimos ajustes para premiação

0
2



A ABT – Associação Brasileira de Telesserviços está nos últimos preparativos para a festa do Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2010, que acontece no próximo dia 8 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo, às 19h. Este ano, 26 empresas do setor serão contempladas pelos resultados alcançados e avaliados no período de 12 meses.

 

“É um importante reconhecimento para quem busca aprimorar o atendimento ao cliente, um trabalho constante e que exige muito empenho das empresas. Por se tratar do único e legítimo Prêmio da nossa entidade, tem um grande valor. Sendo assim, as empresas desejam agregá-lo a sua marca, o que o torna cada vez mais cobiçado”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT.

 

Os nomes das empresas vencedoras foram anunciados pela Comissão Organizadora do evento no mês passado, após três dias de julgamento, feito por especialistas do setor na própria sede da ABT. No geral, todos consideraram os cases avaliados muito bem elaborados. Clareza, boa apresentação e resultados significativos para os clientes foram alguns dos pontos positivos citados pelos jurados. Para assegurar credibilidade e confiabilidade ao Prêmio, todas as etapas para a escolha das empresas vencedoras foram acompanhadas pela Ernst & Young.

 

No dia da festa, ainda serão apontadas as empresas que vão receber o troféu Destaque em cada um dos setores e categorias e também o anuncio do executivo escolhido pelos próprios associados da ABT como Personalidade Nacional do Ano. “Além de muitas outras surpresas que estamos preparando para garantir uma noite memorável aos nossos convidados, para que ela fique guardada na lembrança de cada um dos presentes”, diz Carlos Umberto Allegretti, diretor da ABT e coordenador geral do Prêmio.

 

Os interessados em participar da festa de premiação podem obter informações para a aquisição de convites pelo telefone (11) 3813-0068 ou por e-mail: [email protected].

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFlores?
Próximo artigoProjetos Pioneiros !!!