O canal para quem respira cliente.

ABT lança II Prêmio Nacional de Telesserviços

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Em Café da Manhã, realizado hoje (24/06), em São Paulo, a ABT – Associação Brasileira de Telesserviços lançou oficialmente o II Prêmio Nacional de Telesserviços. Além de conhecer as novidades da premiação, os executivos do setor puderam acompanhar a palestra da jornalista Fátima Turci, apresentadora do programa Economia & Negócios, da Record News, sobre o Brasil pós-crise.

 

As grandes novidades dessa edição estão nas categorias. Para premiar as melhores soluções de tecnologia do mercado, a associação criou a categoria Setor Solução em TI. Serão reconhecidas soluções de banco de dados, BI, CRM, CTI, informática e telefonia IP. “Essa categoria nasceu a partir da demanda do setor, que queria mostrar ao mercado o que tem sido feito em TI”, explica Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do Prêmio e diretor da ABT.

 

Outra categoria criada esse ano foi a Menção Especial, que irá reconhecer às organizações que se destacaram pela excelência na implantação, desenvolvimento e resultados baseados em um tema específico a cada ano. Para 2009, o tema escolhido é “A inclusão dos profissionais portadores de deficiência”. A participação nessa categoria será gratuita.

 

A expectativa da ABT para esse ano é que tenha um aumente no número de cases inscritos no prêmio. No ano passado, a disputa aconteceu entre 148 cases, com 57 vencedores. Desses, 22 empresas foram contempladas, mais os ganhadores das categorias especiais: Reconhecimento Acadêmico, Mídia e Personalidade do Ano. O regulamento, a ficha de inscrição e outras curiosidades sobre a premiação estão no site criado especialmente para o evento: www.premionacional.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima