ABT lança livro com cases vencedores

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A ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) lança, hoje (13/10), o livro “Brasil: Pólo de Qualidade em Call Center – Cases de Excelência no Relacionamento com o Cliente”, com 30 iniciativas bem-sucedidas de 23 empresas com operações próprias ou terceirizadas de atendimento ao cliente, nos setores de telecom, seguros, energia, varejo, transporte, alimentação, farmacêutica, saneamento, mídia e financeiro. O lançamento do livro será durante a quinta edição do Prêmio ABT, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

Os cases reunidos no livro foram vitoriosos na edição de 2004 do Prêmio ABT, o principal do setor de callcenter. Mostram exemplos de ações pontuais em telemarketing ativo e receptivo, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), internet call center, tecnologia no atendimento e Costumer Relationship Management (CRM). O prefácio do livro é assinado pelo jornalista Heródoto Barbeiro.

O livro será vendido pela ABT e distribuído gratuitamente para universidades com cursos de administração, marketing e contact center. “A obra pode ajudar estudantes interessados em atuar no ramo de callcenter ou empresas que queiram aperfeiçoar suas operações. Dá a oportunidade para que o mercado conheça cases brasileiros, que representam a nossa realidade”, avalia Topázio Silveira Neto, presidente da ABT. Depois do lançamento, o livro pode ser adquirido na ABT pelo telefone (11) 3107-1955 ou no e-mail [email protected].

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