ABT promove evento em Curitiba

A Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) realiza, em Curitiba, no dia 20 de junho, novo workshop com o objetivo de orientar as empresas sobre a estruturação de cases de sucesso, documentando suas melhores práticas. É o segundo workshop do gênero realizado pela organização do Prêmio ABT. O primeiro, que aconteceu em Brasília, em 24 de maio, recebeu 60 participantes, de empresas de call center, instituições bancárias e órgãos governamentais.
O foco do workshop são os profissionais de marketing e de telemarketing das prestadoras de serviço e empresas com departamento próprio de atendimento ao cliente que queiram concorrer à quinta edição do Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente. As inscrições ao prêmio já estão abertas e vão até 21 de julho.
O workshop (que tem o apoio da Siemens e da GVT) será ministrado por Miriam Garrido, especialista na elaboração de cases e sócia da Garrido Marketing, empresa organizadora do Prêmio ABT. Na primeira parte do evento, Miriam apresentará exemplos de cases premiados pela ABT em edições anteriores e o regulamento do Prêmio. Na segunda parte, serão apresentados dois cases vencedores do Prêmio ABT.
Serviço
Data: 20 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Hotel Bourbon – R. Cândido Lopes, 102, Centro – Curitiba/PR
Preço: gratuito para associados da Associação Brasileira de Telemarketing. R$ 60 para os demais inscritos.
Informações na ABT com Valéria no telefone (11) 3107-1955 / 8511 e na Garrido Marketing com Alice no telefone (11) 3801-2970
Inscrições no site www.premioabt.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima