ABT reformula website

0
6



Está no ar o novo site da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. Com as mudanças, o site se tornou mais dinâmico, informativo e interativo. “Nossa home se tornou ainda mais atrativa não só para os profissionais do setor, mas também para quem tem interesse sobre a atividade de telesserviços no país”, diz Carlos Umberto Allegretti, diretor da ABT.

 

No menu principal, a nova página da associação na web traz links para manter o internauta atualizado sobre os cursos e palestras promovidos pela Entidade, informações sobre o Probare e o Código de Ética, vantagens das empresas em se associar à ABT. E para maior praticidade, agora as informações (regulamento, ficha de inscrição, fotos, notícias) sobre o Prêmio Nacional de Telesserviços podem ser conferidas dentro do próprio site da ABT.

 

Em uma área restrita aos associados, os executivos do setor poderão verificar informações exclusivas e de interesse dos associados. “Por meio desse canal, estamos facilitando o direito dos nossos associados a informações sobre nossa atuação, o que a ABT tem feito pelo setor”, diz Allegretti, responsável também pelas postagens da ABT na rede social Twitter (@abtorg). “Aqui, a troca de idéias com as pessoas será muito mais ágil, quase que simultânea. Será uma experiência, certamente, muito interessante”, comenta.

 

Uma Ouvidoria dentro do site também permite que as pessoas enviem mensagens à ABT para esclarecer dúvidas, obter informações e até para reclamar, se for o caso. “O setor não para de crescer. Estamos em plena expansão e desenvolvimento. Em 20 anos, o progresso foi enorme. Mas, tanto a ABT quanto as empresas do setor mantêm o mesmo esforço para garantir um atendimento de excelência aos consumidores, a cada dia, se adequando às novas realidades. As mudanças promovidas em nosso site é um retrato disso também”, conclui o diretor.