Ação internacional da ddCom

0
3



Um dos destaques da conferência de usuários Driving Innovation da Verint, realizada em New Orleans, a ddCom levou um grupo de clientes  formado por profissionais de empresas como Almaviva, Atento – que fez uma apresentação da evolução de seu projeto de implementação de workforce management -, Catho, Europ Assistencia e Tellus, além da equipe de executivos e especialistas. “O evento é importante pelas novidades que apresenta, intercambio de conhecimento e network”, avalia Roberto Dechiare Junior. As grandes novidades para ele foram o DBA que permite fazer propagação de dados na própria PA e a ferramenta de análise de estações de back office, além da expectativa da nova aquisição da Verint, a Vovici.

 

“É um momento único na parceria com ótima oportunidade de troca de experiência entre nossos profissionais, os executivos que trazemos com toda equipe da Verint, seja técnica, de desenvolvimento ou executiva de negócios”, justifica.

 

A justificativa do patrocínio para Dechiare é reforçar a imagem da empresa, do Brasil e a própria parceria. “Reforçamos a parceria e o posicionamento com os clientes que vem”, diz. Ele destaca por exemplo o laço profissional com a política de vendas através de parcerias sempre reforçada pela Verint. “Eles restringem nossas ações apenas a uma ou outra conta global que atende pelo Brasil”, reforça.