Acima de tudo, responsabilidade social

0
2



Integrante do Grupo Avape, a Avape Net tem como um dos princípios a inclusão social e profissional de pessoas com deficiência. “Dentro de seu modelo empreendedor, a Avape sempre incluiu pessoas com deficiência em diversas áreas profissionais. O investimento em contact center é fruto de planejamento estratégico da instituição, que detectou o alto potencial de emprego de pessoas com deficiência nesta atividade, além de ser um setor em franca expansão e com boas perspectivas de geração de receita à companhia”, revela Mário Jorge Sene, gerente de relacionamento da Avape Net.

 

Hoje, a empresa opera com 600 agentes, dos quais 50% possuem algum tipo de deficiência. De acordo com Sene, o segmento de contact center é um dos setores com maior nível de empregabilidade para pessoas com deficiência. “Isso não acontece apenas nas unidades de call center, mas  também em residências, por meio do teletrabalho, obviamente efetuando-se as adequações tecnológicas, prediais e mobiliárias necessárias em ambos os casos”, informa.

 

Um ponto relevante, na visão do gerente, é que os clientes e parceiros da Avape Net, ao contratarem um serviço, sabem que, além do emprego à pessoa com deficiência, o valor pago também é destinado às ações sociais da instituição, “o que transforma um contrato em projeto de responsabilidade social”, afirma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO Fim do BlackBerry?
Próximo artigoQuando o time tem entrosamento