ACS assina financiamento com o BNDES

0
1

A ACS, Algar Call Center Service, assina contrato de financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no valor de R$ 37,4 milhões. O financiamento, de cinco anos, segue o novo molde implementado pelo BNDES para repasse de recursos. Neste modelo, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) foi escolhido como líder de um consórcio composto, também, pelo Banco do Brasil e Bradesco.

A ACS Call Center é uma das 20 empresas do grupo Algar e está localizada na cidade de Uberlândia, MG. ‘Com esse montante daremos início ao projeto de ampliação de nossa estrutura, construindo novo prédio de 15.000 m² e gerando aproximadamente três mil novos empregos diretos e indiretos na região, a partir de março de 2002’, explica o superintendente da ACS, Divino Sebastião de Souza.

Hoje a empresa já opera com 1.870 posições de atendimento e deve aumentar em 100% sua capacidade de atendimento com a conclusão do novo site. A Algar prossegue cumprindo seus planos de expansão para os próximos anos. ‘Nosso plano estratégico prevê investimentos de R$1,5 bilhão até 2007’, conta o vice-presidente executivo da Algar, José Mauro Leal Costa.