ACS é reconhecida pelos serviços e projetos sociais

0
8


A ACS foi escolhida no levantamento das “100 Maiores das Telecomunicações”, editado anualmente pela revista World Telecom, da IDG do Brasil, como destaque no setor de call center como melhor empresa no segmento de atendimento. A escolha destas empresas é o resultado da pesquisa feita pela própria revista, que dividiu o setor em dois grandes grupos: operadoras em geral e fornecedores de produtos e serviços. O universo analisado foi formado por mil empresas que tiveram seus índices e desempenhos avaliados.


Já a Câmara Municipal de Uberlândia com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) concede os Selos de Empresas Cidadãs aos empreendimentos que desenvolvem projetos sociais voltados à melhoria das condições da comunidade local em diferentes frentes como: educação, cultura, meio ambiente, saúde, entre outros. Neste ano, A ACS recebeu o selo por suas iniciativas na criação de oportunidades de trabalho a portadores de necessidades especiais e idosos. “A responsabilidade social faz parte das crenças da Algar. Nosso compromisso vai além da excelência na prestação de serviços, inclui também a preocupação em sermos agentes e propagadores de práticas socialmente responsáveis em todas as nossas empresas”, explica o vice-presidente Executivo da Algar, José Mauro Leal Costa.