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Action Line terá internet callcenter da Direct Talk

A Direct Talk acaba de fechar acordo para fornecer solução de internet callcenter para a Action Line, terceirizadora de atendimento a cliente especializada em help desk, telemarketing ativo e receptivo. Com esta parceria, a Action Line passa a oferecer aos seus clientes posições de web call center com nossa tecnologia e a Direct Talk mais uma empresa parceira especializada em estrutura de atendimento explica Roberta Monteiro, responsável pela área de Parcerias & Alianças da Direct Talk.

Operacionalmente, os operadores contarão com uma plataforma integrada de atendimento onde poderão se relacionar com os clientes através de chat e e-mail. A solução de chat, Direct Talk Interactive, permite um atendimento de até 6 usuários simultaneamente além de diversos recursos para ganho de produtividade. Já o Direct Talk Mail Manager gerencia todo fluxo de e-mails, que são roteados e direcionados com a prioridade certa, gerando relatórios e estatísticas e automatizando todo processo de atendimento.

Roberta explica que a plataforma Direct Talk é totalmente integrável às bases de dados formada por soluções com foco em CRM, ERP, DAC e CTI, possibilitando às empresas interligar os canais de atendimento com sua estrutura de dados já existente.

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