Actionline Buenos Aires começou a trabalhar para AET- American Eagle Trading – numa campanha internacional para a qual está realizando chamadas aos Estados Unidos a fim de oferecer seu serviço Dish Network, de Televisão Satelital. O call center portenho leva à prática esta ação por meio de 10 operadores bilíngües, durante 5 horas por dia, efetuando ligações a residentes hispanos do sul da Califórnia. Esta é uma das primeira iniciativa de um call center Latino Americano prestando serviços para o mercado americano, tendência esta que deve se espalhar rapidamente para o Brasil.
Actionline realiza offshore nos EUA
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores