Actionline Buenos Aires começou a trabalhar para AET- American Eagle Trading – numa campanha internacional para a qual está realizando chamadas aos Estados Unidos a fim de oferecer seu serviço Dish Network, de Televisão Satelital. O call center portenho leva à prática esta ação por meio de 10 operadores bilíngües, durante 5 horas por dia, efetuando ligações a residentes hispanos do sul da Califórnia. Esta é uma das primeira iniciativa de um call center Latino Americano prestando serviços para o mercado americano, tendência esta que deve se espalhar rapidamente para o Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores