ActionLine tem novo presidente
O ex-diretor de callcenter e CRM da CPM, Elias Rogério da Silva, assume o comando da ActionLine, a central de atendimento da Young & Rubican Inc., quarta maior agência de publicidade dos Estados Unidos. A empresa de callcenter, que teve início há seis anos com uma operação na Argentina, já possui filiais no Chile e Brasil e está levando outra para o México, e tem projetos de montar uma também nos Estados Unidos.
Graduado em Engenharia de Produção pela FEI em 1987 e somando 14 anos de experiência no mercado de tecnologia e serviços a clientes, o executivo tem como principal desafio criar uma empresa com valor adicional, sem a pretensão de tornar-se a maior empresa em quantidade de PAs ou destacada por qualquer outro referencial quantitativo.
“Vamos basear nosso trabalho em premissas de qualidade para montar a operação. Queremos ser reconhecidos como a melhor empresa de telebusiness, pela qualidade superior de serviço, alavancando uma operação de prestação de serviços com marcos muito fortes”, disse Elias Rogério.
Segundo o novo presidente da ActionLine, outras metas a serem alcançadas incluem a iniciativa de atrair e reter profissionais altamente qualificados, e realizar uma operação rentável atendendo de forma equilibrada às expectativas dos clientes, colaboradores e acionaistas: “A primeira é condição sine qua non para que as premissas de qualidade sejam cumpridas, e, se não deixar a operação rentável, não conseguiremos estruturar uma estratégia de longo prazo”.
A expectativa de Elias Rogério da Silva é propiciar um crescimento significativo na empresa. Ele quer montar uma operação em um período de quatro a cinco anos, contendo entre 2,5 mil e 3 mil pontos de atendimento, além de criar um processo de intimidade com os clientes.
“É um crescimento factível diante das possibilidades que o mercado oferece e pelo tempo que a empresa tem no setor”, finalizou.