Actionline tem novo presidente

A Actionline anuncia Eduardo Machado Perez como novo presidente. O executivo ingressou na empresa em 2011 como diretor de relacionamento com clientes, tendo ocupado também o cargo de vice-presidente. Formado em Engenharia e Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Eduardo cursou MBA em Marketing de Serviços na ESPM.
O executivo tem como missão entregar soluções e serviços que possam transformar os negócios dos clientes. “Por meio de nossa nova estrutura, planejamos estreitar ainda mais nossa atuação com projetos cada vez mais inovadores, envolvendo multicanais integrados, automação e profissionais especializados que têm resultado em melhores experiências do consumidor, alta performance em vendas e back office” comenta Eduardo.

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ActionLine tem novo presidente

O ex-diretor de callcenter e CRM da CPM, Elias Rogério da Silva, assume o comando da ActionLine, a central de atendimento da Young & Rubican Inc., quarta maior agência de publicidade dos Estados Unidos. A empresa de callcenter, que teve início há seis anos com uma operação na Argentina, já possui filiais no Chile e Brasil e está levando outra para o México, e tem projetos de montar uma também nos Estados Unidos.

Graduado em Engenharia de Produção pela FEI em 1987 e somando 14 anos de experiência no mercado de tecnologia e serviços a clientes, o executivo tem como principal desafio criar uma empresa com valor adicional, sem a pretensão de tornar-se a maior empresa em quantidade de PAs ou destacada por qualquer outro referencial quantitativo.

“Vamos basear nosso trabalho em premissas de qualidade para montar a operação. Queremos ser reconhecidos como a melhor empresa de telebusiness, pela qualidade superior de serviço, alavancando uma operação de prestação de serviços com marcos muito fortes”, disse Elias Rogério.

Segundo o novo presidente da ActionLine, outras metas a serem alcançadas incluem a iniciativa de atrair e reter profissionais altamente qualificados, e realizar uma operação rentável atendendo de forma equilibrada às expectativas dos clientes, colaboradores e acionaistas: “A primeira é condição sine qua non para que as premissas de qualidade sejam cumpridas, e, se não deixar a operação rentável, não conseguiremos estruturar uma estratégia de longo prazo”.

A expectativa de Elias Rogério da Silva é propiciar um crescimento significativo na empresa. Ele quer montar uma operação em um período de quatro a cinco anos, contendo entre 2,5 mil e 3 mil pontos de atendimento, além de criar um processo de intimidade com os clientes.

“É um crescimento factível diante das possibilidades que o mercado oferece e pelo tempo que a empresa tem no setor”, finalizou.

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