Adaptação aos novos tempos

0
1
Para reduzir custos e oferecer um melhor atendimento ao cliente, a Tel encara o uso da tecnologia agregada à informação como um importante diferencial. “Inovar em tempos de corte e redução de verbas é a estratégia mais assertiva para desenvolver produtos e serviços customizados capazes de atender satisfatoriamente às necessidades dos clientes da empresa”, argumenta o Gerente Nacional de Tecnologia da Informação da Tel, Maeltho Rios, ao defender que investir em desenvolvimento e customização de facilitadores, além de conhecer as particularidades dos clientes para elaborar produtos e serviços direcionados às suas necessidades, são critérios fundamentais na redução de custos operacionais.
Ele explica que, na Tel, a tecnologia é envolvida em todos os momentos de interação com os clientes, seja no atendimento eletrônico (URA) até o protocolo final de atendimento. “Dispor de parque tecnológico com soluções all-in-one customizáveis possibilita atender a todos os segmentos do mercado de call center. As ferramentas auxiliam nas respostas às questões, dados corretos dos clientes, além de entendimento do perfil de cada um. A plataforma faz com que empresas disponibilizem o serviço certo antes de solicitado pelo cliente”, comenta.
Na visão da empresa, o investimento em soluções tecnológicas e instalações em regiões onde o capital humano possibilita maior produtividade e eficiência operacional tornam-se condições decisivas para a atuação direcionada da Tel na hora de implantar o site. “Para esse ano, a palavra de ordem dentro da corporação é criatividade, que está sempre pautada na qualidade dos custos, tecnologia e capital humano, visando uma maior eficiência operacional”, finaliza.