A Adedo Contact Center anunciou a conquista do Selo de Ética do Probare para o site Pirituba. Para Ariovaldo Ferreira, presidente da Adedo, a certificação veio no momento certo. “É evidente que o mercado está buscando atender sempre melhor aos clientes e consumidores, e na Adedo não poderia ser diferente. A empresa está crescendo fortemente, trazendo profissionais capacitados do mercado e investindo nos talentos internos. Contratamos recentemente dois profissionais para a área comercial, Carolina Ottani e Benor Byrne, fortalecendo ainda mais o nosso time. Estamos confiantes que 2009 será o ano da Adedo e esse selo não poderia vir em melhor momento”, afirma.
Segundo Carmem Pinheiro, da consultoria Damas C&C, a Adedo mereceu receber o certificado por demonstrar seriedade nos serviços prestados, além de atender às normas estipuladas pelo programa . “Acompanhei de perto o empenho e evolução da equipe nesse período de avaliação e reconheço o mérito. Quem conhece o Ariovaldo, sabe muito bem de sua determinação, e a Adedo absorve esta qualidade”, comenta.
A empresa agora deseja conquistar a Norma de Maturidade. “Já iniciamos o processo e acreditamos que no final do primeiro semestre tenhamos mais uma novidade”, conclui Ariovaldo.