Pelo terceiro ano consecutivo, a ADEDO Contact Center promoveu a campanha “Ação do Bem” para os seus colaboradores. A ação tem como objetivo a conscientização da equipe e a oportunidade única de construir princípios e valores éticos que contribuem para o desenvolvimento da nossa sociedade. Durante a campanha, foram arrecadados alimentos não perecíveis, fraldas e produtos de higiene pessoal. Desta vez, a ADEDO escolheu como instituição beneficiada o GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. As doações foram realizadas no dia 07 de outubro, na sede da instituição.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores