AeC cresce 350% com telemarketing ativo

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A AeC Contact Center – pertencente ao grupo A&C – iniciou suas atividades em 1991 com o objetivo de crescer e consolidar sua atuação numa área em constante e rápida evolução, a informática. Para tanto, atravessou toda uma década integrando experiência e conhecimento em tecnologia da informação para oferecer ao mercado produtos e serviços em consultoria, outsourcing, database marketing, web, comercialização de softwares, treinamento e call center.



Com uma estrutura inicial de quatro PAs e dez funcionários, a AeC começou atendendo empresas do segmento de rádio e saúde, prestando serviços de vendas e marcações de consultas médicas. Sua expansão se deu de forma acelerada, entre os anos de 2000 e 2001, quando somou um crescimento de 350%. E, com o decorrer do tempo, a empresa especializou-se em vendas por telefone, tanto que aproximadamente 95% de suas PAs atuam em caráter ativo.



“O principal motivo do crescimento da AeC Contact Center foi enxergar os clientes como parceiros, proporcionando bons resultados de operação, com soluções personalizadas e preços acessíveis. Investimos também em mobiliários que obedecem aos padrões de ergonomia NR17, adquirimos modernas centrais de telefonia e equipamentos de tecnologia de ponta”, destaca o supervisor de operações, Rodrigo Melo.



Atualmente, com sede em Belo Horizonte, a AeC opera com 300 PAs e um quadro de 500 funcionários, os quais recebem treinamentos periódicos ministrados por profissionais da A&C Training – outra empresa do Grupo A&C. “Somos uma empresa certificada em qualidade ISO 9002 e um dos compromissos que assumimos com todos os nossos colaboradores é o de treinamento constante”, acrescenta o supervisor. A AeC tem como clientes o Grupo TIM, Jornal Estado de Minas, Rede Pitágoras de Ensino e Unimed, para os quais presta serviços de vendas, fidelização, pesquisa, SAC e cobrança.