AeC projeta crescimento de 30%

0
0



Após fechar o primeiro semestre de 2009 com crescimento de 30% sobre o mesmo período do ano anterior, a AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO), deve encerrar o ano com o mesmo índice de crescimento, alcançando faturamento de R$ 237 milhões. Para isso, a AeC tem como uma das estratégias a ampliação dos negócios de contact center, que hoje representam 70% da receita da companhia, por meio da conquista de novos clientes nas áreas de telecomunicações e governo, além da criação de uma área voltada para serviços de crédito e cobrança para os mercados financeiro, de telefonia e TV a cabo, entre outros. A expectativa da AeC é chegar ao final de 2009 com mais de 6 mil PAs.

 

De acordo com Cássio Rocha de Azevedo, sócio da empresa, mesmo com os efeitos da crise econômica no primeiro semestre, o mercado de contact center se manteve aquecido e a AeC conquistou espaço ao combinar agilidade, eficiência e ética. “Já estamos entre as dez maiores do Brasil e estamos trabalhando para crescer ainda mais”, destaca.

 

Além do contact center, outro destaque na estratégia da AeC vem da área de software, com o lançamento, previsto ainda para este ano, de uma solução voltada à gestão hospitalar. Batizado de Hospitale, o software tem como foco as atividades core das instituições de saúde, como agendamento de consultas e procedimentos médicos,  controle de remédios e faturamento, entre outros. “O Hospilate já está em operação no Hospital Madre Teresa, uma das maiores instituições hospitalares de Belo Horizonte”, informa Antonio Guilherme Noronha Luz, sócio da AeC, acrescentando que o sistema será oferecido ao mercado em duas modalidades: licenciamento e  software como serviço (SaaS). Além dos planos de crescimento, a AeC também vem avaliando movimentos de aquisições em áreas estratégicas, como contact center e software. “Queremos ser um consolidador de mercado”, avisa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAltitude uCI incorpora Skype
Próximo artigoBancos investem em educação