AES Eletropaulo investe em atendimento móvel

0
2



Em parceria com a Spring Wireless, provedor de soluções mobile, a AES Eletropaulo implantou há dois anos um sistema de atendimento ao cliente para aumentar a agilidade na resolução das solicitações dos 6,4 milhões de clientes da distribuidora.  Com a ferramente, usuários e clientes da AES Eletropaulo podem solicitar 2ª via de conta, religação de energia de urgência ou informar falta de energia elétrica via SMS.

 

A solução mobile facilita o contato com os clientes, uma vez que o uso de mensagens é uma forma de comunicação acessível, de acordo com Yuri Fiaschi, diretor de novos negócios da Spring Wireless. “Contatos que geralmente eram feitos por telefone pelo call center, congestionando linhas de atendimento para informações simples, agora são feitos por SMS de maneira bem mais rápida e com custo menor para a companhia”, informa.

 

Em 2011, a companhia ampliou em 100% a capacidade deste serviço e, hoje, o sistema pode receber até 100 mil mensagens por dia. Para Teresa Vernaglia, diretora comercial da AES Eletropaulo, o objetivo da empresa é estar cada vez mais próxima da população. “Investimos R$ 44 milhões em melhorias no ano passado. Novas tecnologias são fundamentais para agilizarmos o atendimento ao cliente”, conclui a executiva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVai correr risco nas redes sociais?
Próximo artigoBougue lança chat