O canal para quem respira cliente.

Agora é correr pro Latam!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Além de festejarem a conquista do troféu Destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços – 2014, entregue ontem (12), dez empresas (confira) garantiram o direito de participar do 4º Prêmio Latam, que será realizado no Brasil, em 2015. Agora, elas irão concorrer com empresas argentinas, colombianas e mexicanas, que venceram as respectivas premiações nacionais.
O prêmio internacional de reconhecimento das melhores práticas do mercado foi criada pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, entidade formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). Realizado anualmente, ele reconhece as melhores práticas em relacionamento com cliente dos países-membro. Os cases são avaliados por um Corpo de Jurados, formado por especialistas do setor dos quatro países. As empresas brasileiras pré-classificadas para participarem são as vencedoras do Prêmio CIC Brasil e as que recebem o troféu de Destaque do Ano no Prêmio Nacional de Teleserviços, da ABT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima