A Aktie Now é finalista do Prêmio ClienteSA 2019, com cases da Electrolux e do Magazine Luiza. A divulgação oficial do ganhador, com o troféu que irá ganhar (ouro, prata, bronze) será feita no dia 25 de junho, durante o Congresso ClienteSA 2019, em São Paulo. Um dos principais objetivos da premiação é reconhecer as melhores práticas de empresas brasileiras quanto ao seu relacionamento com o cliente, visando promover e contribuir ainda mais com o desenvolvimento dos mesmos, além de dar uma exposição internacional aos principais vencedores.
Em ambos os cases, a Aktie Now apoiou, com uma completa imersão consultiva, a implantação das ferramentas Zendesk e suporte de gestão em melhoria contínua. “A Aktie Now tem como propósito a transformação de atendimento das empresas e seus clientes como um diferencial competitivo de mercado. Apoiamos a inovação e crescimento das empresas por meio de estratégia, processos, tecnologia e pessoas. E, como resultado, experiências positivas e marcantes para os clientes destas empresas”, explicou Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now.
Com a Magazine Luiza, em dois meses, o Tempo Médio de Atendimento (TMA) teve redução 16% e o retorno aos clientes por e-mail, ou seja, a produtividade digital, aumentou 15%. Tudo isso após um sistema de atendimento ser desenvolvido pela equipe da Aktie Now com a finalidade de deixar a rede varejista pronta para atender as demandas da Black Friday 2018. Já a Electrolux, entre agosto de 2018 e abril de 2019, registrou alta de 63% no número de abertura de chamados para solução de problemas. Destes casos, aproximadamente 73% foram resolvidos pela empresa. “Para nós é extremamente importante a indicação de um prêmio como este, pois é um reconhecimento de que estamos seguindo pelo caminho certo, auxiliando as empresas a transformarem a experiência do cliente por meio do atendimento digital”, declarou Stuchi.