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Alcatel apresenta solução otimizada para redes IP


A Alcatel apresenta no Brasil Alcatel o OmniTouch IP, um contact center para ambientes em telefonia IP. A solução oferece contact center multimídia, disponibilizando uma rede de múltiplos locais e reduzindo custos com os benefícios do IP. Projetado para ser compatível com o OmniPCX 4400, o Contact Center Alcatel OmniTouch IP é uma solução voltada para empresas de médio e grande porte que pretendem implantar um contact center pré-integrado em curto prazo e com baixo custo total de aquisição.

Com a integração do IP, o OmniTouch combina flexibilidade e o trabalho em redes IP, que inclui suporte para o trabalho remoto. Assim, o agente pode estar em contato com o contact center de qualquer lugar em que esteja, seja no exterior, na filial da empresa ou em um home office. Isto permite às empresas, independente de seu porte, estarem disponíveis 24 horas por dia, facilitando a administração dos recursos humanos de um contact center.

As empresas poderão ainda se beneficiar com todas as funções multimídia do OmniTouch, ou seja, e-mail, contato via web, chat, retorno e conexão de chamadas. Estas funções multimídia estão disponíveis em terminais tradicionais e IP, incluindo Softphones, telefones IP e PCs multimídia. Esta é também uma solução totalmente aberta para aplicações de e-business, tais como CRM. O OmniTouch é um software switch modular, que oferece CCdistribution, CCsupervision para ACD e funções administradas, além de contar com o soluções Powered by Genesys para obter melhores características multimídia, que incluem: CCoutbound, CCemail e CCweb. Este equipamento permite que qualquer empresa controle seu relacionamento com os clientes utilizando todas as mídias de comunicação.

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