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Alcatel desenvolve Conector CRM

A Alcatel anunciou a disponibilidade de um novo conector que integra suas soluções de contact center ao Pivotal CRM Software. Com esse novo conector, as empresas podem elevar a satisfação do cliente e a eficiência de seus agentes de atendimento.

O conector foi desenvolvido pela Alcatel em colaboração com a Pivotal, provedora de softwares CRM para empresas de médio porte. Ele se baseia no Alcatel Omnigenesys, uma combinação da interface inteligente alcatel RSI, que consiste no servidor de comunicação IP alcatel omniPCX enterprise e na tecnologia genesys. A integração da solução permite que os agentes de atendimento se beneficiem de um processo sincronizado de telefonia e de informações sobre o cliente, a partir da mesma estação de trabalho, seja com configuração para voz ou multimídia.

As empresas se beneficiarão com a redução de custos de propriedade que fornece personalização, escalabilidade e rápida implementação. O conector amplia a solução permitindo que as duas empresas aprimorem suas presenças na Europa, Oriente Médio e África. O lançamento conjunto representa uma realização estratégica comercial e tecnológica firmada em 2002. Ambas haviam lançado um conector, desenvolvido para o contact center Alcatel Omnitouch.

“Combinar a tecnologia e os recursos da Alcatel com a abrangente carteira de soluções de CRM da Pivotal proporciona um grande valor aos nossos clientes”, afirma John O´Hara, vice-presidente executivo da Pivotal. “Com a Alcatel, ajudamos nossos clientes a reduzir significativamente seus custos e tirar proveito de novas aplicações por meio do fornecimento de soluções flexíveis, personalizadas e comprovadas em uma estrutura colaborativa aberta”, complementa.

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