Algar lança Call Center Sob Demanda

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O Call Center Sob Demanda é a novidade da Algar Tecnologia, empresa do Grupo Algar. O novo produto é uma solução de comunicação terceirizada, em que a Algar Tecnologia passa a responder pelo fornecimento e gerenciamento do software e do hardware necessários para suportar operações de contact center, utilizando o modelo SaaS – Software as a Service.
 
A solução permite à Algar Tecnologia continuar atendendo com excelência clientes com operações de contact center, porém, agora em seu próprio ambiente. Com isso, a empresa aumenta sua rentabilidade e garante maior reconhecimento do mercado. Com a implantação deste serviço, a Algar Tecnologia proporciona inúmeros benefícios aos seus clientes, como redução de custos na aquisição e manutenção de tecnologias, redução de custos operacionais e maior foco em sua atividade fim.
 
Dentro do escopo de serviços ofertados na solução de Call Center Sob Demanda, a Algar Tecnologia proporciona aos clientes a possibilidade de estruturar operações em suas dependências (In-house) ou no modelo home-based.
 
Segundo Luciano Rodrigues, coordenador de produtos da Algar Tecnologia, a solução difere da tradicional, pois é oferecida na modalidade de SaaS. “Isso significa que toda a tecnologia necessária para prestar o serviço estará alocada em Data Center próprio e será ofertada para os clientes na forma de acesso remoto, fornecendo alta disponibilidade e confiabilidade”, afirma Luciano.
 
Ainda de acordo com o executivo, esse projeto é uma oportunidade para oferecer os mesmos serviços a preços mais competitivos. “O modelo de oferta desenvolvido pela Algar Tecnologia possibilitará aos clientes que possuem operações in-house, que hoje representam cerca de 60% do mercado brasileiro, terem em seu ambiente uma tecnologia de ponta e uma gama completa de funcionalidades e/ou serviços a custos mais acessíveis e com crescimento totalmente sob demanda”, explica.